segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Abertas as inscrições para o minicurso de Metodologia Científica



A Coordenação do PIBIC informa que foram abertas hoje (31/10) as inscrições para o minicurso de Metodologia Científica que será oferecido durante o XXIII SEMIC.
O minicurso será ministrado pela Profa. Dra. Maria Mary Ferreira, do Departamento de Biblioteconomia. A professora é doutora em Sociologia pela Universidade Estadual Paulista e atualmente é tutora do PET de Biblioteconomia.
O minicurso será realizado no Auditório I do CCET durante os turnos da manhã e tarde, no dia 08/11. Haverá emissão de certificado no total de 8 horas/aula.
O número de vagas é limitado (70) e as inscrições podem ser feitas na sala do PIBIC. 

Fonte: http://www.ufma.br/noticias/noticias.php?cod=11612 

Um comentário:

  1. Boa Noite!

    Sou Elana Pereira responsável pelo Blog Finalfelizbiblio, onde tem como objetivo principal incentivar as práticas leitoras e a educação infantil, e venho por meio deste solicitar a parceria entre os nossos blogs, uma vez que são da área da Biblioteconomia e visão de forma fácil a acessibilidade da informação e do conhecimento. Caso aceite tornarmos parceiros e trocarmos experiencias grandiosas apesar de nossos públicos serem diferenciados, porém com intuitos iguais, se possível confirme essa parceria através do email: finalfelizbiblio@hotmail.com. Desde já agradeço sua atenção!!!

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentário