segunda-feira, 12 de março de 2012

Bibliotecárias recebem homenagem por destaque de atuação profissional


Em mais uma de suas diversas atividades, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Uniceuma deu início a outra ação de otimização dos serviços oferecidos pela Intituição. Trata-se do Processo de Valorização dos funcionários do Uniceuma, que homenageou na tarde de hoje, a bibliotecária Luciane Silva e o agente administrativo Lucas Pirangy. Além dos dois colaboradores, a bibliotecária Eliete Oliveira recebeu o Prêmio Indicador de Produtividade, por coordenar a Biblioteca Uniceuma.
De acordo com o professor Dias Graça, presidente da CPA, o setor aplicou uma pesquisa aberta aos estudantes do Uniceuma sobre dois departamentos da Intituição, a Central de Atendimento e a Biblioteca. “Faremos essa avaliação em todos os setores para que as pessoas vejam que o bom trabalho pode ser valorizado e reconhecido”, ressaltou.
Durante a ocasião, o reitor do Uniceuma, professor Marcos Barros, fez questão de parabenizar os homenageados pelo comportamento e desempenho nas horas dedicadas à Instituição. “A gente vem trabalhando com alunos e funcionários a atitude de elogiar algo ou alguém pelas contribuições ao setor de trabalho. Agora, mais do que nunca vocês serão o espelho dos colegas de vocês”, declarou.
Apontada como indicador extraordinário de produtividade, a Biblioteca Uniceuma recebeu homenagem pelos serviços prestados aos estudantes da Instituição. Segundo a coordenadora do setor, Eliete Oliveira, a homenagem se deve à cordialidade e ao diálogo oferecido pelos funcionários aos alunos. “A partir do momento que a gente tem um diálogo constante e trata bem os alunos que frequentam a biblioteca, é possível obter a satisfação dos mesmos”, disse. Com o reconhecimento, Eliete acredita que o desafio agora é buscar melhorar ainda mais o atendimento.
Atendimento de qualidade, atenção e agilidade na resolução das solicitações dos alunos. Essas três características foram apresentadas pelos dois homenageados do processo como fundamentais na escolha dos alunos que participaram da pesquisa da CPA. Para Luciane e Lucas, esse resultado mostra que os estudantes do Uniceuma apreciam um atendimento de qualidade. “A gente se sente realizado profissionalmente, já que todo esforço e dedicação estão sendo valorizados”, afirmou Luciane. “A homenagem vai me motivar ainda mais a trabalhar no atendimento e estimular meus colegas de setor a se esforçarem cada vez mais”, completou Lucas. 

Fonte: http://www.extranet.ceuma.br/sitenovo/noticias/2012/03/09/pagina5731.shtml

Um comentário:

  1. Brigada pelo carinho amigo, isso é um grande reconhecimento de todo esforço e dedicação depositados em nossa Biblioteca, Eliete Oliveira está de parabéns por coordenar as biblioteca do Uniceuma com grande empenho...valeu!

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentário